Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Incluir novos registros em uma tabela, usando um formulário de outra tabela.


Wilton Moreira Junior

Pergunta

Gostaria de uma ajuda para incluir novos registros em uma tabela, usando um formulário de outra tabela.

Tenho 02 tabelas e 01 formulário.

Tabela 01: Tb_Fornecedores; - Nesta tabela eu tenho os seguintes campos: [Fornecedor], [CNPJ], [Contato], [Telefone] e outros;

Tabela 02: Tb_Contas_a_Pagar; - Nesta tabela eu tenho vários campos, sendo um deles o campo [Fornecedor] que está estabelecida como Caixa de Combinação e vinculado ao campo [Fornecedor] da tabela Tb_Fornecedores.

Formulário: Fm_Contas_a_Pagar; - Neste formulário eu lanço os dados das notas que vou pagar e seleciono ou adiciono novo fornecedor no campo [Fornecedor].

No formulário, consigo adicionar novas contas a pagar, e consigo lançar o campo [Fornecedor], mesmo ele existindo ou não na tabela Tb_Fornecedores;

O problema é que quando adiciono um novo fornecedor no formulário, este fornecedor fica gravado apenas na tabela Tb_Contas_a_Pagar e não fica gravado na tabela Tb_Fornecedores.

Preciso que este campo também fique gravado na tabela Tb_Fornecedores.

Alguém pode me ajudar com isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...