Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Exportar e importar dB mysql


aguimarsp

Pergunta

Primeiramente agradeço a atenção de todos.

 

 Minha dúvida é a seguinte, enviei um site(Joomla) que criei em localhost, até aí tudo bem, porém ao exportar e importar o banco de dados(MySQL) está dando erro ao acessar o site.

Error displaying the error page: Application Instantiation Error: SELECT command denied to user 'simultan_guisp'@'localhost' for table '#__session' SQL=SELECT `session_id` FROM `#__session` WHERE `session_id` = 'fea6f595e73faba98de4d10069d7f05c' LIMIT 1

 Alguém sabe como posso resolver isso? Minha hospedagem é compartilhada e o banco e usuário são diferentes. Mudeis os dados de acesso no configuration.php do site e nada resolveu.

 

 Obs.: Sou leigo no assunto e fiz tudo na unha.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Erro:

Instanciação do Aplicativo Erro: comando SELECT negado ao usuário
'simultan_guisp' @ 'localhost' para a tabela '#__session' SQL =
SELECT `session_id` FROM` #__ session` WHERE `session_id` =
'fea6f595e73faba98de4d10069d7f05c' LIMIT 1

o erro é na select ....  se o erro não acontecia antes de fazer a importação do banco de dados, refaça novamente o procedimento, mas antes faça uma varredura nos dados das tabelas, para ver se encontra alguma coisa diferente.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...