Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Relatório com datas mutáveis


Aniladi

Pergunta

Olá boa noite a todos, estou desenvolvendo um banco de dados sobre entradas de um determinadas informações, das quais necessito emitir um relatório para que todos os dias os valores sejam atualizados de acordo com novos acréscimos de informações. Por exemplo:

*Foram inseridas 1 matéria ao aluno x, que deverá pagar por essa matéria do dia 01/05 ao dia 11/05 (10 dias de pagamento);

* No dia seguinte se esse aluno quiser nova matéria pagará por 2 matérias, porém ele deve pagar uma matéria do dia 1 ao dia 10, 2 matérias dos dias 2 ao dia 11, e novamente 1 matéria do dia 11 ao dia 12, correspondente à segunda matrícula.

pensei em inserir filtros na consulta no momento de exibir o relatório, porém fico restrita, pois me mostra como se houvesse apenas 1 matéria, não ocorre a soma das matérias, e caso ocorra, ele me mostra apenas um limite fixo de datas, e não quantas matérias teria entre x e y.

Peço ajuda.

Obrigada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...