Guilber Vieira 0 Posted May 17, 2017 Report Share Posted May 17, 2017 (edited) Então pessoal me ajudem ai pode ser usando Pascal , c, c++ queria saber como crio um programa que quando eu digitar 4 numeros qualquer ele gera uma grande sequencia de combinações com esse numero mais sem repetir nem um ???? me ajudem por favor Edited May 17, 2017 by Guilber Vieira Quote Link to post Share on other sites
0 vangodp 0 Posted May 24, 2017 Report Share Posted May 24, 2017 A resposta é permutação simples, e você pode ver como funciona nesse video: Dai seria aplicar isso ao seu programa. Quote Link to post Share on other sites
0 vangodp 0 Posted May 24, 2017 Report Share Posted May 24, 2017 A forma de fazer o programa você pode encontrar ela aqui: http://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1197803-anagramas-em-c/ na resposta do usuario Mauro Britivaldo Quote Link to post Share on other sites
Question
Guilber Vieira 0
Então pessoal me ajudem ai pode ser usando Pascal , c, c++ queria saber como crio um programa que quando eu digitar 4 numeros qualquer ele gera uma grande sequencia de combinações com esse numero mais sem repetir nem um ???? me ajudem por favor
Edited by Guilber VieiraLink to post
2 answers to this question
Recommended Posts