Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Filter Options


Rafael Rebimbas

Pergunta

Boas ,

Tenho estado a desenvolver um projeto para a minha PAP de final de curso.

O projeto consiste num sistema de orçamentos para uma empresa.

Tenho uma galeria de fotos com um menu estilo "Hamburger" na qual abre uma aba com os devidos campos "combo boxes" que a medida que o utilizador vai escolhendo opção a opção eu queria que fossem ficando todas as fotos respetivas a escolha.

 

Ex: O utilizador tem de escolher um carro e tem a oportunidade de poder escolher qualquer peça do carro, ou seja, quando escolher o banco fica na galeria uma imagem do banco quando no select a seguir escolher qual as rodas ficaria na galeria uma imagem das rodas e do banco, tudo isto para que no fim se tenha um conjunto de imagens cada uma relacionada com a opcao do utilizador.

Eu optei por um sistema de "filtering" do estilo dos sites de compras que consoante os filtros vão sendo dispostas imagens correspondentes, mas o problema que eu tenho  é:

1º Select- Opções

-PVC

-ALUMINIO

-PVC REVESTIDO A ALUMINIO

Caso ele escolha o pvc o pretendido seria ficar uma imagem pvc na galeria e quando ele fosse para o segundo select "combo box"

2º Select- Opções

-padrão granito

-padrão Madeira

-Branco

Após ele escolher a segunda opção e imaginemos que seria o "padrão madeira", teria de estar na galeria uma foto "pvc" e mais uma foto de um "padrão madeira"

O meu problema é que quando ele escolhe por exemplo o pvc e depois por exemplo o branco, n fica imagem nenhuma pois o sistema é de filtering ou seja n existe imagens pvc brancas.

O que eu quero é que após todas as escolhas serem feitas que fique uma galeria com a respetiva seleção de imagens.

 Penso que fui claro, caso aja alguém que me pudesse ajudar, eu ficaria eternamente grato por tal feito,

Caso seja necessário o codigo poderei fornece-lo com todo o gosto.

Por favor alguém que me ajude, todos sabemos penso eu o quanto importante é uma PAP e eu estou quase a terminar a minha 

, basicamente só tenho isto como problema principal.

Obrigado pela Compreensão,

Comprimentos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...