Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Módulo VBA para Calcular Dias Entre Datas em Formulário Word


OfficinaPro

Pergunta

Olá, sou novo aqui no Fórum.

Peço desculpa, caso o local ou o conteúdo deste estejam em desacordo com as regras do fórum.

Estou criando um formulário word para os processos do escritório. Até aí tudo certo.

Gostaria de criar uma tabela usando um módulo em VBA para calcular os dias entre duas datas, por exemplo entre admissão e demissão. Assim:

Preciso do Total de Dias no textbox3 e anos, meses e dias até a data final , respectivamente nos textbox4, textbox5 e textbox6;

Preciso do mesmo calculo para as 4 opções.

Fiz um teste na primeira linha usando o seguinte script:

Sub rpps()
Dim mData As Date
Dim nData As Date
Dim Texto3
mData = ActiveDocument.FormFields("Texto1").Result
nData = ActiveDocument.FormFields("Texto2").Result
ActiveDocument.FormFields("Texto3").Result = DateDiff("d", mData, nData)
Exit Sub
End Sub

Deu certo para a primeira linha.

O problema é que eu preciso de um cálculo para cada linha separado e, principalmente, eu não posso contar o dia do ano bissexto. Para utilizar o resultado nos campos abaixo do formulário, o resultado tem que usar o calculo como sendo todos os anos de 365 dias.

Não tenho conhecimento em VBA suficiente.

Gostaria de ajuda dos senhores. Caso haja necessidade de compra do script, posso receber uma proposta por mensagem privada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...