Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Melhor linguagem e a melhor que paga.


Fernando Alexandre Wahl

Pergunta

Bom dia galera, tudo certo, 

Estou em uma duvida muito cruel, já programa em delphi e gostaria de ir para outra linguagem , ou me aperfeiçoar, mas estava verificando que .Net esta pagano bem mais e tem mais campo para vagas de emprego, gostaria de uma dica de vocês. se realmente vou para essa área ou se me especializo em delphi, o que vocês me dizem?

 

Obrigado a todos.

Editado por Fernando Alexandre Wahl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara, assim ao meu ver, estudar a linguagem é uma questão de sintaxe, em minha opinião você deveria aumentar a areá estudando paradigmas de programações, ok que as linguagens em si cada uma tem um foco e um porque que foram desenvolvidas, mas a maioria dos problemas que são resolvidos hoje qualquer linguagem pode resolver da sua maneira, ou seja, sabendo o paradigma e como ele funciona sera mais simples de programa e apenas uma questão de ler a documentação para como eu disse saber a sintaxe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...