Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Controle de portaria 100%


Cleimar Lemes

Pergunta

Venho a baixo depois de muitas pesquisas nos foruns, etc. juntando um script aqui outro ali, e fui montando o sistema que esta funcionando 100%, mas gostaria da ajuda dos senhores mais experientes com a melhoria do mesmo sendo assim decidi postar ele completo pra voces. para ver funcionando e testar.. USANDO PHP 7 e  PDO e mysqli... obs. tem um sistema de login tb. pra proteger um pouco de curiosos..

 

 

Ola..

baixei a versao online limpei o banco de dados, e modifiquei os arquivos de conexao pra conexao local. usando o Xamp

crie o banco de dados polo, carregue o arquivo polo.sql que ele vai criar as tabelas 

login: adm@adm.com

senha: 123

 

qualquer alteração que fizer por favor poste aqui pra galera ok.

 

novo link de download..

 

https://drive.google.com/drive/folders/1b4eWmDi1bw5YxUuQnEvIZqqOsj9Zbmvp?usp=sharing

Editado por Cleimar Lemes
novo link
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 94
  • Created
  • Última resposta

Top Posters For This Question

Posts Recomendados

  • 1
Em 13/02/2019 em 13:50, marcelo.linck disse:

hahaahha...bah os bixos são ligeiros....não posso falar muito pois também sumi...mas por falta de tempo para implementar...No período até aprendi o bootstrap 4(muito legal)...hahaha

Cara me lembro que tu  estava com dificuldades de efetuar a paginação de dados um tempo atras. Conseguiu fazer com que as consultas via query ficassem paginadas tipo isso? Se não conseguiu, me avisa que posto o link do código pra isso. Dai tu consegue implementar em qualquer tela que tenha esse tipo de resultado.

Mudei um pouquinho o cabeçalho por ter mudado o bootstrap 3.3 para o 4.1.

image.png.159d9d41853b049d1dbe73fc759facb4.png

image.png.bc37f0d9ff06dfcdb6c54d9fee616032.png

Minha ideia depois de terminar a parte das saídas de veículos corporativos, é de implementar o cadastro das pessoas tirando foto com a própria webcam. Já achei isso, mas tenho que adaptar. Se quiser procurar é do http://docs.hazzardweb.com/imagepicker/1.3.

Qualquer coisa te aviso ai. Forte abraço cara.

 

opa beleza.. gostei da sua ideia.. depois se tiver terminado o script e puder me passar com todas as modificaçoes. ficarei grato.. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

desculpem a ignorância, mas para fim de estudos, estou iniciando em php, como é feito basicamente em javaScript, como eu abro? pois sempre vi abrindo o site por index e ai puxando as demais classes, outra duvida é, daria pra usar o postgreeSql como banco ou teria algum problema com os imports? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

quando clico em liberar saida aparece esta mensagem de erro "Usuario: USUARIO TESTE
Sair prepare($sql); // $stm->execute(); $clientes = $stm->fetchAll(PDO::FETCH_OBJ); else: // Executa uma consulta baseada no termo de pesquisa passado como parâmetro $conexao = conexao::getInstance(); $sql = 'SELECT id, foto, matricula, tipo, situacao, nome, identidade, placa, veiculo, cidade, uf, empresa, dataentrada, horaentrada, horasaida FROM tb_entrada WHERE nome LIKE :nome OR matricula LIKE :matricula OR dataentrada LIKE :dataentrada'; $stm = $conexao->prepare($sql); $stm->bindValue(':nome', $termo.'%'); $stm->bindValue(':matricula', $termo.'%'); $stm->bindValue(':dataentrada', $termo.'%'); $stm->execute(); $clientes = $stm->fetchAll(PDO::FETCH_OBJ); endif; ?> "

Em 29/06/2017 at 14:40, Cleimar Lemes disse:

quando clico em liberar saida aparece esta mensagem de erro "Usuario: USUARIO TESTE
Sair prepare($sql); // $stm->execute(); $clientes = $stm->fetchAll(PDO::FETCH_OBJ); else: // Executa uma consulta baseada no termo de pesquisa passado como parâmetro $conexao = conexao::getInstance(); $sql = 'SELECT id, foto, matricula, tipo, situacao, nome, identidade, placa, veiculo, cidade, uf, empresa, dataentrada, horaentrada, horasaida FROM t

b_entrada WHERE nome LIKE :nome OR matricula LIKE :matricula OR dataentrada LIKE :dataentrada'; $stm = $conexao->prepare($sql); $stm->bindValue(':nome', $termo.'%'); $stm->bindValue(':matricula', $termo.'%'); $stm->bindValue(':dataentrada', $termo.'%'); $stm->execute(); $clientes = $stm->fetchAll(PDO::FETCH_OBJ); endif; ?> "

Em 29/06/2017 at 14:40, Cleimar Lemes disse:

quando clico em liberar saida aparece esta mensagem de erro "Usuario: USUARIO TESTE
Sair prepare($sql); // $stm->execute(); $clientes = $stm->fetchAll(PDO::FETCH_OBJ); else: // Executa uma consulta baseada no termo de pesquisa passado como parâmetro $conexao = conexao::getInstance(); $sql = 'SELECT id, foto, matricula, tipo, situacao, nome, identidade, placa, veiculo, cidade, uf, empresa, dataentrada, horaentrada, horasaida FROM t

b_entrada WHERE nome LIKE :nome OR matricula LIKE :matricula OR dataentrada LIKE :dataentrada'; $stm = $conexao->prepare($sql); $stm->bindValue(':nome', $termo.'%'); $stm->bindValue(':matricula', $termo.'%'); $stm->bindValue(':dataentrada', $termo.'%'); $stm->execute(); $clientes = $stm->fetchAll(PDO::FETCH_OBJ); endif; ?> "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olha galera.. o sistema ta funcionando online 100% vou fazer uma copia dele pro meu pc novamente e reinstalar pra ver se tem algum erro.. mas posso garantir que não.

faz o teste online.. pra ter certeza..

 

www.polotextilinhumas.esy.es

login: cleimar@hotmail.com
senha: 123

lembrando que vocês tem que criar o usuario e senha no banco de dados mysql usando um gerador de senha md5 online ...

faz o teste online.. pra ter certeza..

 

www.polotextilinhumas.esy.es

login: cleimar@hotmail.com
senha: 123

lembrando que vocês tem que criar o usuario e senha no banco de dados mysql usando um gerador de senha md5 online ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 10/09/2018 at 12:41, Marcolegiere disse:

Boa tarde Cleimar, poderia disponibilizar este outro layout? queria fazer algumas melhorias neles. O download que está no tópico é da outra versão.

 

Fico no Aguardo. 

Ola..

baixei a versao online limpei o banco de dados, e modifiquei os arquivos de conexao pra conexao local. usando o Xamp

crie o banco de dados polo, carregue o arquivo polo.sql que ele vai criar as tabelas 

login: adm@adm.com

senha: 123

 

qualquer alteração que fizer por favor poste aqui pra galera ok.

 

novo link de download..

 

https://drive.google.com/drive/folders/1b4eWmDi1bw5YxUuQnEvIZqqOsj9Zbmvp?usp=sharing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Estou tentando criar uma pagina que mostre todos os cadastros mas que mostre apenas uns 30 por pagina. abaixo esta o codigo q estou utilizando mas apresenta alguns erros. poderiam me ajudar..

<?php
$conn = mysqli_connect("localhost", "root", "", "polo");

?>

<?php
$busca = "SELECT * FROM tb_cadastro";
?>

<?php
$total_reg = "10"; // número de registros por página
?>

<?php
$pagina=$_GET['pagina'];
if (!$pagina) {
$pc = "1";
} else {
$pc = $pagina;
}
?>

<?php
$inicio = $pc - 1;
$inicio = $inicio * $total_reg;
?>

<?php
$limite = mysqli_query("$busca LIMIT $inicio,$total_reg");
$todos = mysqli_query("$busca");
 
$tr = mysqli_num_rows($todos); // verifica o número total de registros
$tp = $tr / $total_reg; // verifica o número total de páginas
 
// vamos criar a visualização
while ($dados = mysqli_fetch_array($limite)) {
$matricula = $dados["matricula"];
echo "Matrícula: $matricula<br>";
$nome = $dados["nome"];
echo "Nome: $nome<br>";
$placa = $dados["placa"];
echo "Placa: $placa<br>";
$cidade = $dados["cidade"];
echo "Cidade: $cidade<br>";

}
 
// agora vamos criar os botões "Anterior e próximo"
$anterior = $pc -1;
$proximo = $pc +1;
if ($pc>1) {
echo " <a href='?pagina=$anterior'><- Anterior</a> ";
}
echo "|";
if ($pc<$tp) {
echo " <a href='?pagina=$proximo'>Próxima -></a>";
}
?>

 

os erros são esses:

 

Notice: Undefined index: pagina in C:\xampp\htdocs\polo\lista2.php on line 15

Warning: mysqli_query() expects at least 2 parameters, 1 given in C:\xampp\htdocs\polo\lista2.php on line 29

Warning: mysqli_query() expects at least 2 parameters, 1 given in C:\xampp\htdocs\polo\lista2.php on line 30

Warning: mysqli_num_rows() expects parameter 1 to be mysqli_result, null given in C:\xampp\htdocs\polo\lista2.php on line 32

Warning: mysqli_fetch_array() expects parameter 1 to be mysqli_result, null given in C:\xampp\htdocs\polo\lista2.php on line 36

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.




  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...