Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Fazer Código de acesso vb.net


Weslley Pimentel

Pergunta

Ola Pessoal Estou Precisando Muito dessa Ajuda Quem poder me ajudar ate o fim Agradeço com Soluções.

, Vou tenta Explicar oque Tento Fazer e desde já Aviso que Provavelmente Precisará de um Site e eu Tenho Host paga o meu site então sem problemas. Continuando...

eu quero que no meu Projeto uma Área Pedi Codigo de Acesso para Fazer Login/Desbloquear vamos dizer (Mais o Login é apenas o Codigo de Acesso) 

ae fica Obter Codigo de Acesso Gratis. você clica , ae vou Usar uns Encurtado de Link q espera 5 Segundos etc. 

e cair no site onde Gera os Códigos 

ai que estar Fazer essa Conexão do Códigos (exibido no site Site com o vb.net )

Lembrando que esse Código tem que ser Diferente para Cada Usuário e Trocar depois de um Tempo 20 min exemplo.

Sei que vai alem da Programação no VB , Acho que envolve Banco de dados n sei ou um php Resolve + como n manjo de php ;/ fica Difícil 

Igual a esse !

as Imagens estão em Ordem , o NBT/code é o link que abre e depois vira o Próximo , isso eu vejo como kkk Negocio é o sistema. desde já Grato

Screenshot_30.png

Screenshot_31.png

Screenshot_32.png

Screenshot_33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...