Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Exibir Imagens Java Desktop


Heltinhu

Pergunta

E ai galera vou tentar resumir , tenho um sistema de garagem de revenda de carro, na vdd estou finalizando rsss e agora to querendo fazer uma espécie de arquivo para o sistema. Tipo a loja cadastra o veiculo os detalhes essas coisas, e também terá uma opção para cadastrar os documentos referente a este veiculo, referente a venda do mesmo também tipo Rg Cpf Doc do veiculo. Eu já consegui fazer o upload dos arquivos para uma pasta do pré-definida, gero um numero aleatório para a foto gravo a foto na pasta e mando o nome com o caminho dela para o banco de dados beleza.
Porem agora quero tipo exibir essas imagens de acordo com o veiculo selecionado, mostrar os arquivos /imagens cadastrados cpf rg e doc do veiculo.
Como faço isso
Fico no aguardo vlw falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

eita galera ta sendo tenso mais aparentemente resolvi, bom acho que ta mais pra uma gambiarra kkkkkkkkk, mais esta funfando a principio vai me resolver kkkkkk
Veja como ficou....
Primeiramente eu listo todos os veículos em um jTalbe ,com os veículos listados eu criei um if com evendoMouseClicked onde eu clico 2x e levo para uma jPanel , os dados que preciso que no caso é o id do veículo.
Bom com o id do veículo em mãos eu já mando um select * from lá na tabela onde guardo o nome e o caminho das imagens, ele consulta todas os registros referente ao veículo e me lista em uma jTable , com os registros já listados na minha jtable eu criei outro if com eventoMouseClicked  , que irá jogar a minha imagem no
jLabelIMG.setIcon(new ImageIcon(caminho+nomeImagem));

Bom gente foi isso que consegui ta parecendo uma gambiarra kkkkk mais funfou kkkkkk

Aí o que eu queria também era que o cliente obviamente iria querer imprimir tal documento, Cpf, Rg ou Crlv eu criei um botão imprimir para gerar um arquivoPDF da imagem em questão

Image imgDoc = Image.getInstance("caminho")+("nome_img"));
arquivoImg.add(imgDoc); //chamo o PDF

Desktop.getDesktop().open(new File("arquivoImg.pdf"));//já mostro o arquivo PDF

 

Pronto para imprimir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...