Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Programas .exe

rodfraga

Question

sei q mais uma vez devo estar mostrando minha ignorancia quanto a programação. Mas bem, vamos lá. Criei um programa .exe e quando fui executá-lo surgiu a msg de erro dizendo q o programa não era um aplicativo Win32 valido. O q isso significa? e como eu faço pra alguma coisa q eu faço dar certo? POr favor respondam!!!!

9 answers to this question

Recommended Posts

• 0

bem vou abordar um ponto do meu tópico "Microsoft Visual Studio" q não foi respondido pra responder o q você perguntou, Graymalkin.

Eu tenho essa pasta(microsoft visual studio) e nela abri o mse.exe q é destinado a criação de programas segundo o q me dizem. Quando o abro, o programa pergunta se eu qro criar um documento de texto ou uma pagina da web, mas não há opções de .exe e etc...entaum o q eu fiz? eu abri o bloco de notas e escrevi apenas uma palavra: Program. e salvei como novo.exe(lá em baixo eu botei: "salvar como: Todos os Arquivos"), mas não abri. Salvei em meus documentos. Então abri o mse.exe e em vez de abrir novo arquivo, botei abrir arquivo existente e abri esse novo.exe. Ai eu escrevi um programa simples que vi como exemplo no curso de logica de programação do scriptbrasil para ver se dava certo e salvei em meus documentos como novo.exe. Entaum eu abro e dá essa msg. O q eu faço?

desde já obrigado

Aguardo resposta

• 0

Não, mas não é assim que cria um programa. É necessário que o mesmo seja compilado ou interpretado. Recomendo que você baixe uma apostila de lógica de programação e também uma linguagem de programação apropriada (Python, Pascal, VB, C, etc.).

Abraços,

Graymalkin

• 0

sei q mais uma vez devo estar mostrando minha ignorancia quanto a programação

Não é bem assim brother...

Ainda éis novato, assim como TODOS nós fomos há um tempo atrás!

Estude bastante para ser assim como um Graymalkin (VB/VB.NET), ou um UrsoLouco (ASP/ASP.NET) ou então um Bonoddr (C/C++) da vida cara...wink.gif

Abraços,

William Rodrigues