Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Design Simples (ajudem)


Posts Recomendados

Ministro um site em ASP, (ainda não está pronta a parte massa!).. que estou montando para minha banda... queria uma coisa simples... porém bonita e rápida... (asp não é rápido rsrssr), mas o que interessa mesmo é que está faltando banners (pode ser o seu hein!!), e um logo tipo (já estou providenciando!)... Se puderem.. ajudem em alguma dica. o site é :

http://www.websamba.com/tiagobonfa

(o site antigo da banda era www.bandasegredo.kit.net)

Espero sua colaboração... ok? tiago bonfa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a condição para eu colocar um banner meu no seu site?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha idéia é o seguinte: Você coloca um banner seu no meu site e eu no seu!! Simples.. Assim, você me ajuda e eu também...

Mas tem um probleminha... estou aguardando meu amigo criar o logotipo... ok?!!! Vi o seu logotipo e achei legal!!

Eu ainda não tenho o corel em casa... (puts!) Mas futuramente colocarei... estou por enquanto trabalhando mais com a parte Lógica dos sites.. (construindo enquetes, chat, lojas.. etc..).. Valeu o toque!!!

Um abraço....

Tiago Bonfá..

Editado por MaXiMuS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida, este tópico é para fazer parcerias ou para avaliar seu site?

Dica: não utilize tabelas com 100%, pois estraga o site. Em resoluções maiores que 800*600 ele fica feio, portanto utilize sempre 780,770,760 de largura no seu site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...