Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como saber que estou avançado em python!???


Erison Eduard

Pergunta

Olá, eu gostaria de saber o qual profundamente preciso conhecer a linguagem ou, quais tecnologias que agregadas a linguagem me farão avançado nela, estou estudando pela documentação do site oficial.

Já fiz logica de programação na grade da faculdade, quero desenvolver código, e não apenas aquele que é executado no Promp de comando, quero mexer com interfaces gráficas, fazer a parada direito.

Estou na parte de orientação a objetos.

Então, sou universitário( SEM GRANA ),  vi em Python uma maneira promissora de ganhar dinheiro desenvolvendo de forma prazerosa, então, como saberei que estou preparado para o mercado de trabalho, principalmente nas áreas de mobile e back-end. 

Obrigado! xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

isso leva tempo ( muito estudo, muita pratica e muita paciencia )

saberá que esta preparado para o mercado de trabalho, quando, ao pedirem os requisitos do sistema,  voce não ter dificuldades em esboçar na sua mente a lógica da programação.

conhecimento sobre lógica e conhecimento a fundo dos comandos da linguagem são fundamentais.  

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...