Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Altera Cor De Imagens


Fabrício Sousa

Pergunta

Salve galera!!!

Bom, eu sou programador e não manjo nada de design e por isso gostaria de uma ajuda de vocês.

Gostaria de saber como eu faço para alterar a cor de uma imagem usando o Fireworks.

Tipo assim, eu tenho uma imagem que no lado esquerdo ela começa com a cor azul e vai clareando até que chega no lado direito da imagem com a cor branca.

Gostaria de saber como eu faço para alterar essa imagem de modo que ao invés de azul ela fique com esse efeito em vermelho.

Valeu!!!

Fabrício Sousa

Macromedia ColdFusion Developer

www.fabriciosousa.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

oi..

se quer mudar na mesma imagem a cor: se é possível mudar atraves do "ajuste de cores", encontra-se nos efeitos.. pertencentes a barra de propriedades.

para aplicar o trenzinho de fazer a imagem ir perdendo sua tonalidade aplicamos mascara na imagem, utiliza o bardinho de tinta, coloca como efeito linear e as cores que deseja, e aplica...

abraço

daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...