Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Help com impressora Elgin i9


Vanio Pereira Junior

Pergunta

Boa noite, gostaria de saber se alguém pode me ajudar numa problema que estou tendo.

Cenário, tinha um sistema rodando em WAMP , onde este servidor é o cliente e servidor, nele possuo uma impressora elgin i9 conectada por USB, onde através do site php é enviado impressoes para esta impressora. Para isso foi necessário  adicionar no PHP.ini as informações:

----------------------------------------------------------------------------------

extension=php_printer.dll

[printer]
printer.default_printer = "ELGIN i9(USB)"

----------------------------------------------------------------------------------

Com estas configurações a adicionando a dll mencionada no extension_dir do php.ini foi possível realizar as impressões do sistema php diretamente para a impressora Elgin i9.

O que acontece que agora estou querendo deixar o sistema no formato SaaS, ou seja colocar todo o sistema na cloud, porém quando ele enviar a impressão precisa que este envie a impressão para a impressora que está conectada via USB no cliente. Alguém tem uma dica de como posso fazer isso funcionar?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Já têm meus parabéns por fazer o PHP imprimir na máquina, nem sabia que dava pra fazer isso, mas se me permite...

Compensa?

Todos os sistemas WEB que fiz ou mexi, ou só usei mesmo exibem o que deve ser impresso em tela e depois o usuário tem que imprimir.

Se o seu sistema deve realmente imprimir, que tal transformar pelo menos uma parte dele em API e desenvolver algo em uma Linguagem Desktop?

Ai o seu cliente deve instalar algo na máquina que fará uso desse recurso e o resto continua WEB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 10/04/2018 em 14:27, gfavato disse:

Olá, boa tarde.

Eu também preciso de ajuda com a impressora Elgin i9. (PHP 7,  Wamp)

Qual a melhor forma de imprimir? Gerar PDF ou não?

Como enviar comandos, (guilhotina) para a impressora Elgin i9?

Por favor, se alguém puder ajudar eu agradeço.

Olá gfavatoconseguiu resolver?

você pode cortar com as configurações da impressora, enviar comando de corte com o PHP, não usei ainda.

Att: Tiago

tiago@tlcweb.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...