Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Destaque em fotos

phsouuza

Question

Olá,

Sou novo no fórum e gostaria de saber quais programas podem ser usados para destacar alguns pontos das fotos dando zoom dos mesmos em um círculo, preciso fazer um trabalho e não acho nenhum programa que faça o desejado, deixarei uma imagem em anexo como exemplo.

Caso esse post esteja na área errada, me desculpe, como eu disse, sou novo por aqui. 

Screenshot_20170929-224409.png

5 answers to this question

Recommended Posts

• 0

On 10/25/2017 at 4:05 PM, Dora Mart said:

Olá. Esta foto parece o logotipo. Hmmm....eu acho que eu vi isso aqui: https://www.logaster.com.br/gallery/fashion-logo/snake game. Ou estou enganado?

Alguma dicas que possa melhor a escrita na 10moons 1060 plus?
Escrita sendo feita no power point 365.

Edited by Drew Moran

• 0
Em 30/09/2017 em 04:50, phsouuza disse:

Olá,

Sou novo no fórum e gostaria de saber quais programas podem ser usados para destacar alguns pontos das fotos dando zoom dos mesmos em um círculo, preciso fazer um trabalho e não acho nenhum programa que faça o desejado, deixarei uma imagem em anexo como exemplo.

Caso esse post esteja na área errada, me desculpe, como eu disse, sou novo por aqui. 

Screenshot_20170929-224409.png

Pode encontrar agora uma grande variedade de fotografias de stock. Não é realmente difícil. Por exemplo, pode olhar para imagens da natureza imagens e é muito fixe. Eu próprio não esperava encontrá-las e agora compreendo que você também as pode encontrar. E gosto muito que todas estas fotos sejam tão intensas quanto possível, por isso, terão definitivamente algo para ver. Boa sorte e sucesso.

Está realmente deslumbrante.

• 0

Olá pessoal! Se você é apaixonado por produtos de beleza como eu, precisa conhecer o catálogo Avon. Eles têm uma incrível variedade de produtos que vão desde maquiagem até cuidados com a pele e perfumes. Confira todas as opções maravilhosas aqui: https://nazametky.com/category/catalogo-avon/. Tenho certeza de que você encontrará algo que fará você se sentir ainda mais bonitoa!