Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Destaque em fotos


phsouuza

Pergunta

Olá,

Sou novo no fórum e gostaria de saber quais programas podem ser usados para destacar alguns pontos das fotos dando zoom dos mesmos em um círculo, preciso fazer um trabalho e não acho nenhum programa que faça o desejado, deixarei uma imagem em anexo como exemplo.

Caso esse post esteja na área errada, me desculpe, como eu disse, sou novo por aqui. 

Screenshot_20170929-224409.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

 

On 10/25/2017 at 4:05 PM, Dora Mart said:

Olá. Esta foto parece o logotipo. Hmmm....eu acho que eu vi isso aqui: https://www.logaster.com.br/gallery/fashion-logo/snake game. Ou estou enganado?

Alguma dicas que possa melhor a escrita na 10moons 1060 plus?
Escrita sendo feita no power point 365.

 

Editado por Drew Moran
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 30/09/2017 em 04:50, phsouuza disse:

Olá,

Sou novo no fórum e gostaria de saber quais programas podem ser usados para destacar alguns pontos das fotos dando zoom dos mesmos em um círculo, preciso fazer um trabalho e não acho nenhum programa que faça o desejado, deixarei uma imagem em anexo como exemplo.

Caso esse post esteja na área errada, me desculpe, como eu disse, sou novo por aqui. 

Screenshot_20170929-224409.png

Pode encontrar agora uma grande variedade de fotografias de stock. Não é realmente difícil. Por exemplo, pode olhar para imagens da natureza imagens e é muito fixe. Eu próprio não esperava encontrá-las e agora compreendo que você também as pode encontrar. E gosto muito que todas estas fotos sejam tão intensas quanto possível, por isso, terão definitivamente algo para ver. Boa sorte e sucesso.

Está realmente deslumbrante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá pessoal! Se você é apaixonado por produtos de beleza como eu, precisa conhecer o catálogo Avon. Eles têm uma incrível variedade de produtos que vão desde maquiagem até cuidados com a pele e perfumes. Confira todas as opções maravilhosas aqui: https://nazametky.com/category/catalogo-avon/. Tenho certeza de que você encontrará algo que fará você se sentir ainda mais bonitoa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...