• 0
Sign in to follow this  
Abel Bezerra

possível vírus com sintomas estranhos

Question

Que escaneamento eu faco pra postar o log? Os sintomas são o seguinte, demora na inicialização, inicia mas demora muito pra carregar a barra de tarefas e mais ainda os programas que iniciam junto com o Windows 10, o panda free e o malwarebites. Eles iniciam mas demoram muito, já o IDM nem inicia mais. Outro sintoma é que eu não consigo pesquisar nada no iniciar, e nem escrever, tentei mudar o nome de um bloco pra testar e não consegui. Fora isso o PC ta normal. Eu escaneei com o panda, o malwarebites e com o superantispyware, todos encontraram ameaças, pup, adware, malware, mas o problema ainda continua, o que q eu faço?

Edited by Abel Bezerra

8 answers to this question

Recommended Posts

• 0

provavelmente, tirando os virus, sobra o problema de bad clusters no HD que podem ocasionar esse tipo de problema.

use o hdd regenerator para corrigir isso.

https://www.google.com.br/search?source=hp&q=hdd+regenerator+download&o que=hdd+re&gs_l=psy-ab.1.1.0l10.1563.2578.0.6279.6.6.0.0.0.0.133.703.0j6.6.0....0...1.1.64.psy-ab..0.6.696...0i131k1.0.wnj6BYUZU0E

abraço

• 0

Em 21/10/2017 at 15:18, Jhonas disse:

provavelmente, tirando os virus, sobra o problema de bad clusters no HD que podem ocasionar esse tipo de problema.

use o hdd regenerator para corrigir isso.

https://www.google.com.br/search?source=hp&q=hdd+regenerator+download&o que=hdd+re&gs_l=psy-ab.1.1.0l10.1563.2578.0.6279.6.6.0.0.0.0.133.703.0j6.6.0....0...1.1.64.psy-ab..0.6.696...0i131k1.0.wnj6BYUZU0E

abraço

tudo bem, mas esse hdd regenerator serve pra windows 10?

• 0

21 horas atrás, Jhonas disse:

sim .. baixe o software com o serial, senão ele não faz a correção.

abraço

não deu certo o hd regenerator no meu pc, mas eu passei o scan do hd tune e ele não encontrou nenhum bad block

• 0

ok...  então outra tentativa:

se voce tiver o disco de instalação do windows, coloque-o no drive de CDRom 

depois va em Iniciar > Executar e digite o comando CMD

na tela do DOS digite sfc / scannow

caso não consiga assim tente isso:

https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows_10-power/windows-10-reparando-erros-de-disco/ec82b8bc-55d1-4731-b937-ced244f9b014?auth=1

abraço