Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Dificuldades para instalar o Npgsql para integrar .NET com Postgres


Claudio Biasi

Pergunta

Olá. Tenho uma dúvida em relação a como acessar o Postgres a partir plataforma de trade NinjaTrader. Como a linguagem do NinjaTrader, o NinjaScript, é baseada em C#, pesquisei como acessar o Postgres a partir de C#. Encontrei assim o Npgsql, que permite acessar Postgres a partir de .NET. Para instalar o Npgsql, baixei o arquivo npgsql.3.2.5.nupkg. Para instalar esse arquivo, precisava rodar a comando dotnet em linha de comando. Depois de instalar o comando dotnet em linha de comando, rodei o comando dotnet add package Npgsql --version 3.2.5 no diretório onde estava o arquivo. Recebi a mensagem de erro: não foi possível encontrar nenhum projeto em `C:\'. Então mudei para o caminho onde estava um projeto meu e rodei de novo o comando. Agora recebi a seguinte mensagem:

Writing C:\Users\ccbia\AppData\Local\Temp\tmpCC15.tmp
info : Adding PackageReference for package 'Npgsql' into project 'C:\Users\ccbia\Dropbox\Format\cs\CSVReaderMain\CSVReaderMain\CSVReaderMain.csproj'.
error: Error while adding package '{0}' to project '{1}'. dotnet add package command supports adding package to one project at a time. But no project was found at the project path '{0}'. Como pode não ter encontrado o projeto se o arquivo com extensão csproj está no diretório?

Já resolvi o problema. Descobri que dentro do Visual Studio, no Menu Ferramentas existe a opção gerenciador de pacotes do NuGet. Aí mesmo consegui baixar o pacote Npgsql e associar ao meu projeto.

Continuo sem saber como acessar o Postgres dentro do NinjaTrader. Existe alguma forma de instalar pacotes (como o gerenciador de pacotes do NuGet) dentro do NinjaTrader? Assim eu poderia instalar o pacote Npgsql.3.2.5.nupkg...

Obrigado.

 

Editado por Claudio Biasi
Consegui resolver parte do problema
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...