• 0
Sign in to follow this  
Casas Junior

Mostrar mais de um dado do usuário logado PHP

Question

Fala galera, beleza?

Estou a 2 semanas a fio, aprendendo PHP.. Já fiz os links de cadastro, login e senha, recuperação e tal.. Agora me pintou uma dúvida, que já quebrei muito a cabeça e não consigo, achar uma solução... 
Bom, tenho a página minhaconta.php nela está a estrutura de quando o cara loga com sucesso e tem a parte, claro que mostra o usuário logado:

Nickname: <?php echo $_SESSION['usuario'];?><br>

OK!!! Esse não é o problema!!! Queria saber como trazer o resto.. O cara não precisa editar é somente para visualizar:

Eu achei que fazendo com os demais campos, o mesmo com o que fiz com o usuário daria certo, mas pelo visto ele só funciona com o campo usuário.
Exemplo de como ta:
Data de Cadastro: <?php echo $_SESSION['datacadastro'];?><br>

Se não é dessa maneira acima, como seria? o_O
Alguma sugestão?

1 answer to this question

Recommended Posts

• 0

@Casas Junior Em algum momento tu está atribuindo à variável $_SESSION['usuario'] o nick do mesmo. Por isso tu consegue recuperar esse valor futuramente, como fizeste na primeira linha.

Se tu não atribuiu a data de cadastro à variável $_SESSION['datacadastro'], não é possível exibir este valor (até porque ele não existe). O mesmo acontece com a cidade.