Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Crytal Report?


slipknot

Pergunta

alguém ai poderia me dizer o que é o CRYSTAL REPORT que ouço pacas?

hehehee...em alguns pontos ainda sou leigo no assunto.......mas o q posso fazer........não nasci sabenu td.....

E já q to aki tem geito de faezr um gif animado fuincionar no VB6?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Prezado, vamos as suas respostas:

1) O Crystal Reports é um software que gera relatórios. Ele pode ser instalado na máquina e ser vinculado ao VB para a criação de diversos tipos de relatórios, que através de código podem ser ativados para serem impressos pelos usuários do seu sistema.

2) Para se utilizar GIF animado nos projetos VB faz-se necessário a inclusão de uma OCX que irá permitir o uso de GIF's animadas no VB. Porém eu ainda não consegui essa bendita OCX de graça. Se não me falha a memória, o nome dela é AniGIF.ocx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

c conseguiur baixar? o que ela pede? se for serial é facil....se for crack dai fika mais foda.....se for arquivo zip com senha...tosco.....se você conseguir um site pra baxar eu pego e te passo...crackeada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...