Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Cartão de Convite


F.Camargo

Pergunta

Boa Noite a todos!

 

Sou inciante em Corel Draw, assisto muitas aulas no youtube. E me admira os modeladores deste maravilhoso software.

 

Estou tentando fazer um cartão de mensagem para padrinhos para o meu casamento.

Alguém poderia me dar uma ajuda? Será um presente para o meu casamento. rs rs

Se alguém tiver interesse em me ajudar. vou anexar a imagem aqui...

O tamanho do convite é de  13,5 x 13,5 cm

Obrigado à todos

Fabrício

Cartão Fabrício.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Boa tarde pessoal,

Fiz um convite, mas preciso da ajuda de vocês para melhorar.

Queria deixar uma mascara no brasão das iniciais dos noivos, de modo que não apareça o papel de fundo. Porque o fundo é apenas uma decoração, tenho que destacar os elementos dentro do convite. Alguém poderia me dar uma ajuda ?

Qualquer sugestão é bem vinda, pois eu nunca fiz este tipo de trabalho antes.

 

Segue em anexo a imagem do meu cartão e o link para download do arquivo em corel draw.

Convite dos Padrinhos

Obrigado

Fabrício

test.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, vou responder seguindo a ordem da sua segunda postagem, OK? E veja também os links que estou indicando. Outra coisa: antes de qualquer mudança, faça uma cópia de segurança do seu arquivo, assim se algo der errado você tem chance de recomeçar.

Para deixar uma máscara no brasão: coloque um contorno em todos os elementos do brasão e configure a cor desse contorno para que ele tenha a mesma cor do papel do fundo. Para saber qual cor é use a ferramenta conta-gotas (veja a terceira dica desta página).

Faça a mesma coisa com aqueles objetos em vermelho, acima dos textos. Já que o fundo está apenas como efeito decorativo, veja se é possível apagar as flores que estão caindo embaixo dos objetos vermelhos e do brasão. Ou, então, aplique uma cor mais clara nessas flores e folhas do fundo.

Outra solução, mais rápida: crie um retângulo, do mesmo tamanho dessa imagem do fundo e deixe-o com a mesma cor do papel do fundo. Em seguida, você deve fazer com esse retângulo fique com alguma transparência. Aí você coloca esse retângulo entre o fundo e os elementos do cartão.

Agora, uma opinião minha: Não fica legal usar muitas fontes diferentes num trabalho. Se possível, use duas ou três. Veja este Infográfico contendo dicas para combinação correta de fontes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@El Guerrero

Boa tarde!

Muito obrigado por responder o meu tópico.

Consegui fazer o meu convite. :)

Créditos: freepik pelo template que encontrei neste site e o youtube após assistir alguns tutoriais consegui fazer o meu convite.

Segue em anexo a imagem.

Gostaria de saber o opinião de vocês, sobre fontes e etc.

imagem.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...