Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Gráfico + PHP/SQL


Marlon Mazotti

Pergunta

Boa tarde pessoal, alguém poderia me ajudar com essa dúvida?

 

Seguinte, tenho um sistema de gerenciamento de dados interno na empresa que trabalho, onde os colaboradores efetuam cadastro de alguns registros como por exemplo `Cliente; Valor; Data, Quantidade de produtos vendidos, etc`. Esses dados são armazenados em nosso BD (SQL). 

 

Após o registro, conseguimos enxergar esses dados em nosso painel onde ele exibe uma tabela com todos os registros. Eu gostaria de colocar logo a baixo dessa tabela um gráfico de barras dinâmico, onde quem efetuar a consulta (analise dos dados) consiga escolher como que o gráfico ira exibir os dados, como por exemplo (Exibir os valor por mês ou Fazer uma divisão do valor total pelo total de produtos vendidos entre outras possibilidades) Isso é possível? Alguém poderia me ajudar com esse código? Pois a pessoa que criou esse sistema sumiu.


Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...