• 0
Sign in to follow this  
matheus.silva

O que estudar após aprender o básico?

Question

Esta é uma dúvida que tenho há muitos anos e ela é relacionada às linguagens de programação em geral.

Eu passei muito tempo estudando C e no segundo ano do técnico aprendi Python, hoje tenho bastante conhecimento desta linguagem de programação. Minha dúvida é sobre o que estudar agora que estou dominando o básico de Python. O que devo estudar em vez de ficar fazendo desafios simples. Gostaria de uma orientação de como proceder após aprender o básico de uma linguagem de programação.

Obrigado ^^

2 answers to this question

Recommended Posts

• 0

se voce quer trabalhar com programação, escolha linguagens que estão em alta no mercado

entretanto, voce deve definir o ramo de atividade nessa área, pois existem varias opções

como exemplo meu, passei por varias linguagens com o passar do tempo ... e muitas delas hoje já não são mais utilizadas

olhe no Forum e observe quais são os Foruns que mais tem posts ..  são estes que o pessoal tem mais interesse de aprendizado e comercial.

abraço

• 0
Em 05/02/2018 at 12:44, Jhonas disse:

se voce quer trabalhar com programação, escolha linguagens que estão em alta no mercado

entretanto, voce deve definir o ramo de atividade nessa área, pois existem varias opções

como exemplo meu, passei por varias linguagens com o passar do tempo ... e muitas delas hoje já não são mais utilizadas

olhe no Forum e observe quais são os Foruns que mais tem posts ..  são estes que o pessoal tem mais interesse de aprendizado e comercial.

abraço

Certo, obrigado rs