Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

[DÚVIDA] Projeto em 3D


Rique Oliveira

Pergunta

Boa noite gente! Espero que estejam todos bem!

Estou com um projeto, na verdade um desafio, trabalho com ps há pouco tempo e um de meus cliente me pediu para fazer um tapete em 3D e suas camadas, o tapete no caso é um daqueles tapetes que são usados de forma higiênica para cachorros urinarem e tal.

Minha dúvida, é a seguinte:
Alguém sabe qual ferramenta/processo utilizar para fazer um seguindo a referência de imagem que coloquei em anexo?

Desculpem se minha dúvida é banal, mas estou com uma certa dificuldade em replicar o tapete dessa maneira.

Aguardo retorno e muito obrigado ai pela atenção de vocês!!

TAPETE-01.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Se entendi direito, você quer colocar o tapete em perspectiva, é isso? Este tutorial explicar como usar a ferramenta. Porém, um aviso: você precisará ter alguma noção de perspectiva, veja este material também. Talvez seja bom você praticar com a imagem do caminhão, antes de experimentar com o tapete...

O Illustrator é outro programa  que oferece um recurso para perspectiva, conforme mostrada neste outro tutorial... mas ainda não tentei nele, portanto não posso dizer muita coisa a respeito.

Editado por El Guerrero
correção de texto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...