• 0
Sign in to follow this  
luke002

Manter o banco de dados no access ou migrar para outro tipo de banco de dados

Question

Boa tarde

não sou um programador sou apenas um entusiasta e estudante de TI que tem um conhecimento medio para avancado de programacao em VBA.Deixando isso claro queria a opiniao dos mais experientes.

Atualmente eu tenho uma pequena empresa de acomodacao e uso cerca de 20 planilhas de excel para administra-la. Atualmente estou automatizando a criacao de indicadores,criando algums metodos de cobranca automaticos,criando o sistema de cadastros e vinculando esse banco de dados ao site, que no futuro sera o meio que serao feitas algumas operacoes como reserva automatica de quartos,Como cadastro de novos moradores e por ai vai.

Conversando com um amigo que atua nesse mesmo ramo que eu ele me recomendou criar um sistema que eu possa inclui-lo e incluir mais pessoas.

Meu ''banco de dados'' tem apenas 500mb de tamanho e minusculo e tenho o registro de somente 100 pessoas.Intencao para o futuro que esse mesmo sistema consiga armazenar o registro de 5 mil pessoas

Duvida

Continuar usando o access ou migrar para outro sistema? Lembrando que não tenho conhecimento em outra linguagem então teria que aprender. O que não seria um problema prq estou fazendo isso tambem para adquirir novas habilidades.

0 answers to this question

Recommended Posts

There have been no answers to this question yet