Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

VBA - Condicionar dado de TextBox a pesquisa com mais de um Criterio


NickThome

Pergunta

Boa tarde!
Sou novato e legio na área de programação e estou começando a programar em VBA por necessidade aqui na empresa (estou em busca de cursos para ter algum conhecimento nisso).

Um amigo me ajudou a fazer uma planilha similar ao que eu preciso agora para prestadores de serviços de outro setor, mas foi bem mais fácil pois cada peça tinha apenas 2 tipos de valor.

Como acabei me enrolando bastante com os códigos, gostaria de pedir ajuda de vocês...

Estou tentando criar uma TextBox que seja preenchida automaticamente seguindo os critérios de 3 combobox anteriores a ela.
Seria basicamente:

Se na ComboBox1  estiver selecionado o Fornecedor1, na combobox2 a Cor Cromado e na combobox3, ao selecionar o produto1 na combobox 4 a TextBoxValor busca o valor do item na Coluna/Linha com preços referente ao fornecedor, produto e cor determinado.

Eu travei ao escolher a melhor forma de fazer com que o VBA envie isso pra Plan "Banco de Dados" (e demais destinos)...
Fiz um esboço copiando a planilha anterior e anexei aqui no tópico (Link via Mega). Caso alguém tenha uma idéia para facilitar o uso da mesma, estou aberto a sugestões.

 

(Estou preocupado no momento com o Envio de Lotes, pois no recebimento terei um problema ainda maior, uma vez que os Lotes não vem como saem... Os fornecedores misturam lote 1 com lote 2, 3, 4, 5; trazendo cada lote de forma parcial e misturado... Então resolvendo essa parte ainda vou procurar uma solução para isso.)

 

Segue cópia do arquivo: https://mega.nz/#!2O4gASzT

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...