Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Windows 10 SL


AlbertoRT

Pergunta

Olá Saúde e paz para todos,

Estou mudando de computador. (PC - torre).

Sempre usei, com a licença, Windows PRO, ou seja, o ultimo é o Windows 7 PRO BR (uso doméstico).

Acontece que ainda vai chegar o novo porém com Windows 10 SL. (nunca usei o SL)

Segundo o fornecedor não muda muita coisa o Windows 10 SL para Windows 10 PRO BR.

O Windows 10 PRO é mais para empresa etc. O Windows 10 SL. atende perfeitamente.

Como disse todas as minhas máquinas usei Windows PRO, trabalho com criação site HTML, ASP,  uso MySQL, os programas da Adobe etc.

Terei alguma dificultada ou posso ficar com a licença do  Windows 10 SL? Minha dúvida é que essa licença do Windows 10 SL vence em 3 meses se resolver mudar depois vou ter que instalar tudo novamente (formatar a máquina).

Se não for viável ficar com o Windows 10 SL antes de instalar todos os meus programas compro e instalo o Windows 10 PRO BR.

Vai depender dessa informação aqui se perco alguma coisa ficando com Windows 10 SL e se vou sentir alguma diferença. 

Muito obrigado

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...