Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

sum + array


Joao Leitao

Pergunta

Bom dia,

 

Tenho o seguinte código:

 

for($i = 0; $i < count($dadosia); $i++){
                      //$pdf->ln(5);
                      If ($dadosia[$i] == ""){
                          $pdf->ln(10);
                            echo "";
                            //$pdf->ln(10);
                            } else {
                              $query101 = "SELECT * FROM infraccao_apanha where infraccao_apanha_id =" .$dadosia[$i];
                          $res101=mysqli_query($link, $query101);
                          $dados101 = mysqli_fetch_assoc($res101);
                          $dadosinfraccaoapanhatexto = ($dados101['infraccao_apanha_texto']);
                          $dadosinfraccaovalorminimo = ($dados101['infracao_apanha_valor_minimo']);
                          $dadosinfraccaovalormaximo = ($dados101['infracao_apanha_valor_maximo']);
                          $dadosinfraccaoapanhadescricao = ($dados101['infraccao_apanha_lei']);
                          $dadosinfraccaoapanhadescricaopunicao = ($dados101['infraccao_apanha_lei_punicao']);

}

}

}

 

O que ele faz:

Vai buscar os valores á BD e por cada vez que existir uma infracao ele coloca todos os dados referentes a essa infracao.

Até aqui tudo bem e funciona.

No entanto eu preciso colocar uma outra consulta que me some todos os valores guardados na variável    -   $dadosinfraccaovalorminimo = ($dados101['infracao_apanha_valor_minimo']);

e a sua soma seja colocada noutra variavel por exemplo $dadosinfraccaovalorminimoSOMA.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...