Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Calculos de Transformadores


Juarez Matias da Costa

Pergunta

Bom dia pessoal, sou novo por aqui, e novo no visual basic, estou precisando de ajuda, assim como a maioria dos que passam por aqui,  

Bom, vou tentar explicar o meu problema, estou criando um aplicativo para calculos de transformadores monofásico, já na reta final me deparei com uma dificuldade, 

o aplicativo me retorna vários resultados,  e um deles, o campo DIÂMETRO DO FIO deverá ser usado para buscar em uma tabela, e retornar um valor equivalente para outro campo AWG, vou colocar as imagens para ver se ajuda.

calculos.jpg.300baa2b19151bfd3917daaa9ad56028.jpg

Eu preciso pegar o valor do campo Diametro do fio 1.3487 e ver na tabela a baixo o valor mai aproximado na coluna Diametro (mm) e retornar o valor equivalente em AWG da segunda coluna.

ex. o valor mais aproximado na primeira coluna é 1.291 e o aplicativo deverá mostrar no campo AWG o seu valor equivalente 16

 

tabela.jpg.0124f8e6855ee453fcfb8c1d96451fe5.jpg

se precisar eu coloco o código tabem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...