Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Forçar o uso do processador em um determinado momento


Jeová Igor

Pergunta

Tudo bem pessoal.
Estou com seguinte problema:

Tenho um sistema que lê um arquivo txt com todas as linhas no mesmo padrão e com a mesma quantidade de caracteres.
O programa faz a leitura e inclui em um banco de dados access.

Preciso que o sistema faça isso mais rápido, um txt com 1000 linhas, leva em torno de 00:01:30 para importar.
Tenho outro sistema(que não é meu), esse outro sistema faz as mesmas leituras em menos de 5 segundos, não sei como isso é possível.

Preciso descobrir uma forma de acelerar esse processo de importação, definir o processador pra trabalhar mais rápido durante esse processo de importação.

Já tentei usar afinidade com um núcleo do processador, já deixei como prioridade alto e tempo real, mais não mudou muita coisa.
Estou desenvolvendo em c#, se alguém conhecer algum código que consiga aumentar o poder de processamento por um determinado periodo de tempo ou aumentrar o processamento de um background.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...