Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Preciso de Programadores !!!


Posts Recomendados

Olá, me chamo Filipe, estou a procura de pessoas inteligentes para colocar em prática comigo um projeto meu, mas quero deixar bem claro aqui neste post que procuro pessoas determinadas e dispostas a administrar muito dinheiro futuramente, não é um projeto qualquer que pode ser desenvolvido em pouco, é algo complexo, que exige estudos, e requer tempo e paciência, também gostaria que apenas pessoas realmente interessadas a entrar fundo no projeto se envolvam.

Eu fiz alguns requisitos ( Porém alguns deles são apenas recomendações e não obrigações )

* Conhecimento em programação ( HTML, PHP, Criação de Banco de Dados, Sistema de Compras com Cartão de Crédito, enfim um conhecimento alto em programação em geral )
* Um tempo de pelo menos 2 horas por dia para programar e participar de reuniões entre outros
* Idade entre 13 - 20 anos
* Determinação
* WhatsApp

Lembrando que os Custos do Projeto, contando com maquinas, hospedagem de site, SLL, Domínios entre outros, tudo será por minha conta, vocês não precisaram investir 1 real nisso.

Obrigado a todos, espero que tenham muitos jovens dispostos a entrar nessa ! 

E aos interessados me chamem pelo meu e-mail filipe@candysupplycompany.com que estarei conversando com todos, obrigado e Boa Sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...