Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas com a Instalação do Composer


hegonfelipe

Pergunta

Olá humanos!

Estou com um problema para instalar o composer em minha máquina (Windows 10).

A mensagem de erro que aparece é a seguinte:

The PHP exe file you specified did not run correctly:
C:\Program Files\VertrigoServ\Php\php.exe

The php.ini used by your command-line PHP is: C:\Program Files\VertrigoServ\Php\php.ini

A setting in your php.ini could be causing the problem: Either the 'extension_dir' value is incorrect or the dll does not exist.

Program Output:
Failed loading C:\Program Files\VertrigoServ\php\ext\php_xdebug-2.5.5-7.1-vc14.dll
PHP Warning:  PHP Startup: Unable to load dynamic library 'C:\Program Files\VertrigoServ\php\ext\php_mysql.dll' - Não foi possível encontrar o módulo especificado.
 in Unknown on line 0

Como vocês podem ver, uso o VertrigoServ e realmente não sei o que pode estar acontecendo. Já tentei instalar com o extension_dir comentado ou não e fazendo referência literal ao caminho. Já tentei retirar e colocar o PHP como variável do sistema. Se alguém puder me ajudar fico muito agradecido (estou precisando usar o Laravel).

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...