Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Lista Duplamente Encadeado em C


Caroline Nolasco

Pergunta

Exemplo em Linguagem em C (Lista duplamente encadeada)

criar uma listagem de alunos, a listagem precisa seguir algumas normas referentes ao interesse dos alunos como por exemplo, os alunos com deficiência tem prioridade para listagem, e devem estar no inicio da lista, e apos eles, caso tenha terá a listagem dos demais alunos para o curso sobre tecnologia. Caso alguns aluno desista do curso, seu nome precisa ser removido da lista é necessário permitir a pesquisa de algum aluno. Por fim será preciso imprimir uma lista com nome de todos alunos inscritos.

Deverão criar estruturas de dados para permitir a listagem de alunos com base em seus nomes ao invés de números , e criar funções de adição, remoção, pesquisa e impressão. Ao criar a função principal main, os alunos precisarão criar um menu para usuário escolher qual ação desejar realizar se é matricula normal ou deficiência, remoção de alunos, pesquisa e impressão.

O menu deve ser simples impresso a cada execução com a coleta de uma opção numérica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá, boa noite. 
Há poucos dias fiz um trabalho MUITO parecido com esse seu, vou colocar o código fonte aqui, mas está em pascal... Se servir como exemplo... Caso queira entender melhor o código, pode entrar em contato comigo que tento te ajudar. 

OBS.: Ainda não testei meu código 100%... 

Segue link: http://rextester.com/GUHH96931

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
14 horas atrás, Thiago André Cardoso disse:

Olá, boa noite. 
Há poucos dias fiz um trabalho MUITO parecido com esse seu, vou colocar o código fonte aqui, mas está em pascal... Se servir como exemplo... Caso queira entender melhor o código, pode entrar em contato comigo que tento te ajudar. 

OBS.: Ainda não testei meu código 100%... 

Segue link: http://rextester.com/GUHH96931

Gostaria de saber como iniciar em linguagem C

você poderia me ajudar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

você está recebendo tarefas como listas duplamente encadeadas e não sabe programar? você está algo atrasada hein.

Aprender a programar não é algo que seja possível pedir a alguém, você precisa praticar e praticar e mais praticar, quando estiver cansada praticar mais ainda, só assim você será capaz de dominar a linguagem. Claro que se gostar de programar tudo se fará muito mais "suave", pois não é a mesma coisa fazer algo que você gosta, do que, fazer algo que você não gosta.

você frequenta alguma universidade ou etc?

 



 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 19/05/2018 at 14:20, Caroline Nolasco disse:

Gostaria de saber como iniciar em linguagem C

você poderia me ajudar???

Olá, posso sim. 
Entra em contato comigo por e-mail

thiagoandrecardoso@icloud.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...