Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Formulario de Pesquisa Access


Danieffle

Pergunta

Estou criando um sistema simples para uma igreja.  Tenho formulários de cadastro de Dizimista, Cobradores e Cadastro de pagamentos.  No formulário de Pagamento ele carrega automatico os dizimistas e cobradores automáticos e até ai está tudo certo.

Criei um formulario de pesquisa que quando eu digitar o nome do dizimista, ele vai me trazer todos os pagamentos cadastrados desse dizimista. Fiz tudo certinho, porém dentro da caixa de combinação, os dados que são puxados de outras tabelas como nome e nome do cobrados aparece o codigo de registro e não aparece o nome deles.  Alguém consegue me ajudar a entender porque acontece isso e como resolver ??

Na Origem da linha está esse codigo:  SELECT [Cadastro de Pagamentos].Código, [Cadastro de Pagamentos].[Nome do Dizimista], [Cadastro de Pagamentos].[Valor de Pagamento], [Cadastro de Pagamentos].[Data de Pagamento], [Cadastro de Pagamentos].[Nome do Cobrador], [Cadastro de Pagamentos].[Hora de Recebimento] FROM [Cadastro de Pagamentos] WHERE ((([Cadastro de Pagamentos].[Nome do Dizimista]) Like [forms]![Pesquisa_form_pagamentos].[pesquisa_txt_pag] & "*"));

 

Aguardo.

Desde já agradeço

Erro Access pesquisa.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...