Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Consulta utilizando UNION


Leonardo Madeira

Pergunta

Prezados boa tarde!

Estou com um problema em uma consulta: estou fazendo uma consulta com união de 2 tabelas utilizando o termo UNION ... tabelas CAD_LIMITE_PJ e CAD_LIMITE_RURAL. Peguei os mesmos campos das 2 tabelas que possuem os mesmo nomes: PROPONENTE, VALOR_PROPOSTO, SITUACAO E ALCADA. A conuslta retorna os dados que necessito porem no campo PROPONENTE, SITUACAO e ALCADA ele puxa o código do item na tabela e não o valor. alguém poderia me ajudar? Segue abaixo o código SQL:

SELECT CAD_LIMITE_PJ.PROPONENTE, CAD_LIMITE_PJ.VALOR_PROPOSTO, CAD_LIMITE_PJ.SITUACAO, CAD_LIMITE_PJ.ALCADA
FROM CAD_LIMITE_PJ;

UNION SELECT CAD_LIMITE_RURAL.PROPONENTE, CAD_LIMITE_RURAL.[VALOR PROPOSTO], CAD_LIMITE_RURAL.SITUACAO, CAD_LIMITE_RURAL.ALCADA
FROM CAD_LIMITE_RURAL;

 

Quando eu crio a consulta funciona perfeitamente, porém se eu fechar o arquivo e abrir novamente aparece os códigos ao invés dos valores.

 

Agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...