• 0
Sign in to follow this  
agok

IMPORTAÇÃO DE ARQUIVO PDF

Question

Boa tarde pessoal, tudo bem? Sou novo aqui no fórum e esse é meu primeiro post. 
Estou com um pequeno probleminha aqui e gostaria de compartilhar com vocês para saber se alguém pode me ajudar.
Tenho que criar um programinha que vai ler um arquivo PDF copiar algumas partes do texto, e inserir em um formulário.
Este formulário poderia ser em PDF ou Word já predefinido, ou gerado pelo próprio VB.
O que está mais pegando é o procedimento que devo utilizar para ele abrir e "entender" o que está no arquivo PDF (vou disponibilizar o modelo assim que obtiver os arquivos), todos seguirão o mesmo padrão, mas contêm informações que não deverão ser copiadas.
Será que seria possível executar isso com o .NET?

Conto com a ajuda de vocês!

1 answer to this question

Recommended Posts

• 0

Conforme informado no post anterior, seguem os arquivos. O PDF deverá fornecer os dados ao Word, para preenchimento das lacunas. Gostaria de saber se existe algum modo de executar isso via VB, como por exemplo, escolher o arquivo que contenha os dados e após processamento ser exportado o arquivo preenchido.

https://drive.google.com/open?id=14rgX_Hw68mcrZpCCtzbiULi8dqzYhsbf