Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Mudar todos os links de uma página


Raphael Palmares Almeida

Pergunta

Olá caros amigos, estou com uma dúvida.

Possuo o template de uma página de vendas e quero usar em outro trabalho, mais na página anterior tem muitos links que ao clicar direcionam para vários lugares.

E como dessa vez vou trabalhar com esta página de forma diferente, gostaria de saber o seguinte:

 

- Direcionar todos os links (no javascript) para um determinado link (um link específico)

exemplo dentro da minha página: se o cliente clica no link (google.com) ele é direcionado para o link: (google.com/brasil) 

 

- Gostaria de saber como esconder o endereço do link que aparece ao colocar o mouse em cima.

 

Obs: Essa página será um ADVERTORIAL então todos os links devem levar apenas para um lugar. Eu poderia trocar todos os links um por um, mais tudo no site esta linkado.. imagem, fotos, botões, banner e etc..  o trabalho seria enorme, e com esse código pouparia muito mais tempo em outros projetos.

Agradeço a atenção de todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...