• 0
Sign in to follow this  
Heltinhu

Pegar item Clicado OnChildClick

Question

iai galera olha eu novamente rsss

bom seguinte galera tenho um expandableListView, pegando os dados tanto categoria quanto sub-categoria lá do meu banco de dados Mysql funfando belezinha tudo tranquilo, agora como proceder para esta sub-categoria clicavel ao clicar eu leva-lo para outra activity 

tipo eu já pego o grupo conforme o clicado assim

expListView.setOnGroupClickListener(new ExpandableListView.OnGroupClickListener() {
            @Override
            public boolean onGroupClick(ExpandableListView parent, View v, int groupPosition, long id) {
Toast.makeText(getBaseContext(),lstGrupos.get(groupPosition)+"",Toast.LENGTH_LONG).show();
                return false;
            }
        });

eEle me mostra a categoria clicada certinha

Agora como fazer o mesmo com a sub-categoria e leva-la para outra activity

tentei assim

expListView.setOnChildClickListener(new ExpandableListView.OnChildClickListener() {
            @Override
            public boolean onChildClick(ExpandableListView parent, View v, int groupPosition, int childPosition, long id) {
Toast.makeText(getBaseContext(),
    lstItensGrupo.get(lstGrupos.get(groupPosition)).get(childPosition)+ "categoria"+ lstGrupos.get(groupPosition) + "selecionado ", Toast.LENGTH_LONG).show();

return false;
            }
        });

mais ele me retorna assim ohh

"nome do pacote até a pasta model e classe chamada Produto" [email protected]

"nome do pacote até a pasta model e classe chamada Produto" [email protected] e assim por diante tipo cada item clicado é um numero

1 answer to this question

Recommended Posts

• 0

eu até consigui montar a intent e levar para outra Activity

assim olha

expListView.setOnChildClickListener(new ExpandableListView.OnChildClickListener() {
    @Override
    public boolean onChildClick(ExpandableListView parent, View v, int groupPosition, int childPosition, long id) {
        Intent cardItem = new Intent(FoodService.this, FoodItensPedido.class);
        cardItem.putExtra(TITULO_ITEM, String.valueOf(lstItensGrupo.get(lstGrupos.get(groupPosition)).get(childPosition)));
        startActivity(cardItem);
        Toast.makeText(getBaseContext(),
                lstItensGrupo.get(lstGrupos.get(groupPosition)).get(childPosition)+ " categoria "+ lstGrupos.get(groupPosition) + " selecionado ", Toast.LENGTH_LONG).show();

return false;
    }
});

mais o que esta indo como eu falei é isso 

"nome do pacote até a pasta model e classe chamada Produto" [email protected]