Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda Com ElegantNumber android


Heltinhu

Pergunta

Oi galera alguém manja pra me ajudar a implementar um ElegantNumber, assim....

 

Tenho uma activity onde irei consultar o carrinho pegando os dados internamente no SQLite e me listando em um RecyclerView até aí tudo certo ta funfando

só que agora implementei uma Library ElegantNumber bem simples e bacana, ela também me retorna a quantidade correta, porém quando monto o setOnClickListener

ElegantNumberButton btnQdade = findViewById(R.id.qdadeItem);
btnQdade.setOnClickListener(new ElegantNumberButton.OnClickListener() {
    @Override
    public void onClick(View view) {
        Toast.makeText(getApplicationContext(), "Adicionando + 1 Item", Toast.LENGTH_LONG).show();
    }
});

da o seguinte erro...

Caused by: java.lang.NullPointerException: Attempt to invoke virtual method 'void com.cepheuen.elegantnumberbutton.view.ElegantNumberButton.setOnClickListener(com.cepheuen.elegantnumberbutton.view.ElegantNumberButton$OnClickListener)' on a null object reference
        at com.example.hreinaldo.apppidoncho.ConsultaCarrinho.onCreate(ConsultaCarrinho.java:39)

 

alguma alma caridosa poderia me auxiliar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ai criei na mão um botão e também chamei com o setOnClickListener e de o mesmo erro affs

Caused by: java.lang.NullPointerException: Attempt to invoke virtual method 'void android.view.View.setOnClickListener(android.view.View$OnClickListener)' on a null object reference
        at com.example.hreinaldo.apppidoncho.ConsultaCarrinho.onCreate(ConsultaCarrinho.java:59)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...