Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas com a compilação de Python [sou um iniciante]


Fabricio_Barili

Pergunta

Boa tarde galera, tudo bem?
Sou estudante de comunicação digital pela Unisinos - São Leopoldo/RS e para uma cadeira de faculdade eu preciso de um software que detecte sonolência para enviar uma informação para um Arduino.

Fui em busca de softwares e encontrei alguns projetos em Python que usam OpenCV para realizar este reconhecimento de imagens e o que eu mais gostei foi este https://gist.github.com/nikgens/cc3bdae1d71119ebbb8f322751e8d2dc

Mas, como falei, sou iniciante e programo apenas Web e estou com problemas em compilar essa parada.

 

Tenho um W10 e, na hora de compilar, ele diz que falta a pasta 'dlib'. Nisso eu jogo o comando 'pip install dlib' ele inicia o download mas na hora de compilar dá o seguinte erro:

Command "c:\users\eyxo\appdata\local\programs\python\python36-32\python.exe -u -c "import setuptools, tokenize;__file__='C:\\Users\\EYXO\\AppData\\Local\\Temp\\pip-install-schklxw_\\dlib\\setup.py';f=getattr(tokenize, 'open', open)(__file__);code=f.read().replace('\r\n', '\n');f.close();exec(compile(code, __file__, 'exec'))" install --record C:\Users\EYXO\AppData\Local\Temp\pip-record-tibuuudo\install-record.txt --single-version-externally-managed --compile" failed with error code 1 in C:\Users\EYXO\AppData\Local\Temp\pip-install-schklxw_\dlib\

Já instalei o CMake, atualizei a versão do 'pip' mas não tem cristo que faça funcionar.

Alguém teria alguma solução para isso? Alguma VM pronta para rodar Python ou algo assim?

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...