Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como filtrar pesquisas no Visual Basic


binhowenzel

Pergunta

Olá, Bom Dia!

 

Sou novo por aqui mas entendo uma boa parte do VB. Queria que vocês me ajudassem nessa minha duvida.

Estou desenvolvendo um Sistema de Controle Patrimonial no Visual Studio 2010 Ultimate em linguagem Visual Basic que é a mais básica e por isso entendo melhor. E estou tendo problemas na hora de gerar os relatórios de todos os bens patrimoniais. Pois no meu sistema à bens que foram dados baixa (bens que não estão disponíveis para uso devido a quebras ou por serem velhos.) e também bens que foram emprestados à outras organizações ou Centros de Custos. Por isso queria saber como fazer para quando eu for gerar um relatório geral, não aparecer nele os bens que não estão mais disponíveis (baixas, doações e emprestados), e só aparecer os que estão ativos ainda, sabe.

Se poderem me ajudar eu agradeço!

E se tiver alguém que entende bem de Visual Basic ou  Visual Studio e poder me ajudar, favor entre em contato, pois como sou novo nessa linguagem eu não entendo muito.

Obrigado e Até mais!

Editado por binhowenzel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...