• 0
Sign in to follow this  
João Paulo Chagas

erro ao exibir dados de localstorage

Question

boa tarde galera...tenho uma pagina com um button que faço a gravação de dados em locastorage... onde em outra pagina quero o retorno dos dados gravados...os dados estao retornando com esse codigo.

esse script esta em outra pagina

<script>
for(i=1; i<=99; i++) // verifica até 99 dados registrados na localStorage
 {
     var prod = localStorage.getItem("pag" + i + ""); // verifica se há recheio nesta posição.
     if(prod != null)
     {    
         // exibe os dados da lista dentro da div itens...esse codigo esta retornando os valores em texto
         document.getElementById("itens").innerHTML += localStorage.getItem("pag" + i) + " x ";   //isso é um link ex: santos.html
         document.getElementById("itens").innerHTML += localStorage.getItem("titulo" + i) + " x ";  //isso é um titulo ex: santos
         document.getElementById("itens").innerHTML += localStorage.getItem("tag" + i) + "<hr>";  //isso é uma tag  ex: estado

// eu queria que o retorno fosse em forma de uma li como esta que esta a baixo

<li class="topcoat-list__item"><a href="santos.html">santos</a><br /><span style="font-size:11px;">estado</span></li>

// tentei fazer dessa forma que esta a baixo mas não esta retornando os dados do DB, o que pode estar errado??

// alguém pod me ajudar por favor

document.getElementById("itens").innerHTML += "<li class='topcoat-list__item'>" + "<a href='localStorage.getItem('pag' + i)'>" + "localStorage.getItem('titulo' + i)" + "</a><br /><span style='font-size:11px;'>" + "localStorage.getItem('tag' + i)" + "</span></li>";

}
 }

</script>

desde já muito obrigado pela ajuda!!

cats2.jpg

7 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Você colocou os comandos entre aspas

document.getElementById("itens").innerHTML += "<li class='topcoat-list__item'>" + "<a href='" + localStorage.getItem('pag' + i) + "\'>" + localStorage.getItem('titulo' + i) + "</a><br /><span style='font-size:11px;'>" + localStorage.getItem('tag' + i) + "</span></li>";

• 0
Em 01/07/2018 at 03:45, VOIDZED disse:

Obrigado irmao....você ma salvou

Você colocou os comandos entre aspas

document.getElementById("itens").innerHTML += "<li class='topcoat-list__item'>" + "<a href='" + localStorage.getItem('pag' + i) + "\'>" + localStorage.getItem('titulo' + i) + "</a><br /><span style='font-size:11px;'>" + localStorage.getItem('tag' + i) + "</span></li>";

• 0
2 horas atrás, João Paulo Chagas disse:

amigo poderia me ajudar a colocar um button na frente de cada li dessa com uma funcao de remover a li do localstorage....caso o usuario grave  li errada

esse codigo que você me passou deu certo...agora queria colocar esse button na frente de cada li

Seria algo assim amigo???

document.getElementById("itens").innerHTML += "<li class='topcoat-list__item'>" + "<a href='" + localStorage.getItem('pag' + i) + "\'>" + localStorage.getItem('titulo' + i) + "</a><br /><span style='font-size:11px;'>" + localStorage.getItem('tag' + i) + "</span><div style='margin:-35px 0px 0px 0px;' align='right'><button type='button' onClick='localStorage.removeItem(); location.reload();'> Excluir </button></div></li>";

desde já muito grato!!