Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

SITE HTML E CSS


marcelosbraga01

Pergunta

Boa tarde Senhores,

 

primeiro gostaria de pedir desculpas caso eu esteja postanto minhas dúvidas no local errado, em seguida agradecer por ser aceito, sou novo com desenvolvimento web e tenho diversas duvidas.

Bom, estou desenvolvendo um website utilizando simplesmente html e css, o site, devido aos prazos impostos pela Ministério Público ao meu cliente, a minha falta de conhecimento acabei optando por desenvolver o site utilizando apenas estas ferramentas, sendo assim vou deixar abaixo a descrição de alguns problemas meus:

 

-1º Botão de Pesquisa - é possível criar um botão de pesquisa que faça a busca dentro das páginas que foi criada?

Ex: Tenho uma página onde estão descritos todas as portarias criadas pelo órgão, caso o usuário digite o nome: José, trazer o resultado das pesquisas como o link desta e onde estas são citadas.

 

2º Botões de Acessibilidade - o site deve conter duas funções de acessibilidade, primeiro são aqueles botões que cada vez que eu clico nele, ele aumenta ou diminui o tamanho da fonte dos artigos; Segundo é um botão que muda a cor do página.

 

Alguém pode me dar pelo menos um norte para que eu possa saber pelo menos o que eu estou pesquisando?

 

Desde já agradeço a atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá!

Para desenvolver os mecanismos de busca no seu site, o sr. vai precisar ter as informações em um banco de dados.
Muito provavelmente o seu serviço de hospedagem já deve te oferecer o banco de dados mysql.
Com as informações armazenadas em um database, o sr. poderá implementar os mecanismos de busca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
16 horas atrás, lowys disse:

Olá!

Para desenvolver os mecanismos de busca no seu site, o sr. vai precisar ter as informações em um banco de dados.
Muito provavelmente o seu serviço de hospedagem já deve te oferecer o banco de dados mysql.
Com as informações armazenadas em um database, o sr. poderá implementar os mecanismos de busca.

Obrigado pela retorno. Vai ficar pra uma próxima oportunidade então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...