Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Duvida


Lucas Lopes Steinert

Pergunta

Fala pessoal, sou novo aqui no forum e to com o seguinte problema. Trabalho com um sistema que eu preciso fazer muito uploads de arquivos. Por exemplo eu tenho um cadastro de clientes e quero fazer o upload da foto dele. Hoje eu faço isso depois que eu faço inserção dos dados dele, numa tela de edição, mas queria que ele já tivesse a opção de fazer esse Upload no momento do cadastro e que eu conseguisse realizar tanto a gravação de dados do meu cliente, quando o Upload. A estrutura está em uma pagina onde eu realizado o cadastro (cliente.asp) em que nela eu tenho um botão de anexar que me direciona pra uma pagina onde eu vou selecionar os arquivos(selarq.asp) e outra que faz todo o processo de upload(upload.asp). Vi em outro forum esse tópico

https://forum.imasters.com.br/topic/164376-upload-sem-componentes/

Mas como eu tenho vários tipos de cadastro no sistema, não só os do cliente, eu teria que reprogramar tudo pra ter uma pagina de Upload que realizasse também a inserção dos dados? To meio confuso nessa parte de Upload, se alguém puder dar uma força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara entendi sua dúvida. Para criar uma rotina única da um certo trabalho em.montar mas flexibilidade em construir. Exemplo q você tenha no sistema cadastro d cliente, produtos, grupos de produtos, fornecedores.... Então o q você poderia fazer na página do upload criar identificação para saber qual tabela se trata... Eu faço as aplicações usando jquery e Ajax, fica legal. Se quis me adicionar no WhatsApp da um salve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...