Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

PHP NÃO CONECTA NO BANCO DE DADOS SOCORRO ME AJUNDEM 


chula13

Pergunta

Olá pessoal,

Sou iniciante em PHP e banco de dados, preciso da ajuda de vocês pois tenho um site no qual tenho preciso visualizar os cursos que estão no banco de dados cadastrados ou cadastrar novos cursos, porem já tentei diversos códigos e sem sucesso, um código ele aparece somente as informações da pagina mas não mostra os dados do banco de dados, o outro código mostra os dados porem não carrega na pagina principal.

Para entenderem melhor exemplo:
código 01 = A pagina "Nossos Cursos" chama a pagina "curso-listar" que mostra só as informações da pagina ou seja não carrega o banco de dados

código 02 = A pagina "Nossos Cursos" chama a pagina "curso-listar" e mostra tudo em branco na pagina "nossos cursos", porem quando chamo a somente a pagina "curso-listar ela puxa as informações do banco.

Segue aqui o endereço para baixar o site completo:
http://actscursos.com.br/acts.zip
para adcionar, excluir ou editar cursos e outros, cliquem na chave no fim da pagina e digitem o seguinte login e senha:

Login: actscursos
senha: macrixa02

 

 

codigo01.png

codigo02.png

pagina-curso-listar.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...