Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Efeito translucido


Davy Paulino

Pergunta

Bom dia, boa tarde, boa noite.

Pessoal estou a procura de um efeito a um bom tempo porém não sabia como expressar esse efeito em fóruns e afins para descobrir qual seria uma maneira de executar tal efeito, finalmente encontrei um exemplo perfeito porém continua o problema de não sabe aplicar tal efeito, seria possível me indicarem por meio de qual estudo conseguiria atingir o efeito que quero, irei deixar uma foto referente ao efeito. 

Muito grato.

ynnovadores.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Isso parece mais ser um efeito de plástico. Geralmente ele é feito com Estilos de Camada (Layers Styles) no Photoshop. Dá um certo trabalho você configurar um estilo de camada (principalmente por você precisar de mexer e experimentar em vários controles)... porém, a vantagem é que esses estilos de camada podem ser salvos, para serem usados outras vezes.

Este tutorial explicar como dar (mais ou menos) um efeito plástico a um texto. Estou indicando-o por ser mais simples e para você entender como funciona os estilos de camada...e testá-los. Depois de vê-lo, veja este outro tutorial ensinando como salvar estilos de camada (apesar do tuto ser antigo, funciona nas versões recentes do Photoshop).

E depois? basta você dar uma busca no Google por "plastic text tutorial" (sem as aspas) e ver qual mais se assemelha ao resultado que você quer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...