Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Contracheque + PHP


marcelosbraga01

Pergunta

Boa noite Senhores,

gostaria que vocês me dessem uma luz. Estou desenvolvendo um portal, no entanto sou novo em desenvolvimento. Eu criei já um formulário de login, agora preciso criar dentro do meu portal uma área onde o Servidor terá acesso a todos os seus contracheques.

Vou fazer a importação dos dados mensalmente de forma que quando o usuário for redirecionado para a página de contracheques apareça um link com todos os meses importados: 

Ex:

Março/2018

Fevereiro/2018

Janeiro/2018

Assim quando o mês solicitar (clicando) no mês desejado, ele abra pra mim um arquivo pdf com os dados.

É possível fazer desta forma? O que devo procurar, estudar? Existe alguma coisa que pode me auxiliar? Vocês podem por favor me darem uma direção? Qual o grau de dificuldade lembrando que eu não tenho grande prática em PHP e quase toda minha página está em HTML;

OBs: Já estou usando sessão;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...