Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Sub-sessão


Victor

Posts Recomendados

Sei la.. por mim ta bom do geito que ta... até os scripts estao organizados por link... aquele link que localiza na mesma página... por mim... tanto faz... eu já estou acostumado com o tradicional...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poucos usam isto..

No JS.. criamos o tópico Fixo.. o DirAol na epoca teve um trabalhao para colocar links para facilitar, então tem o Indica o usuario só clica e já vai para a pg. direto...

e de vz. em quando tem a pergunta que já esta respondida novamente no Forum.

daria mais trabalho para os Moderadores que frequentam..

acho que só o tópico fixo já ajuda...

5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso q eu ia falar, ai fikaria melhor para procurar, pois iriamos separar cada tópico pra uma coisa, ai fikaria mais organizado e melhor, ne??

Bem organizado fica, mostra um forum mais profissional!!! Trta de cada assunto dvididos em seção! E por isso eu considero a Fire Masters um dos forum mais organizados da net! So meio chato....O mais legal e a SB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é..

Mas mesmo tendo tópico de Dicas, Tutoriais, Scriptts, Funcoes..

vocês acham que todos olham aquilo?

Po.. as vezes da uma raiva:

Os caras chegam no forum, e postam:

"Esse é meu codigo, podem colocar isso e isso nele pra mim?"

pedir assim é facil, né?

e o aprendizado? cade?

Esses dias eu vi um tópico de C, que o cara chegou a dizer: Pago tanto para quem faça meu trabalho de C. não estou interessado em aprender!

Po.. ta fazendo o que aqui então? Aí o moderador fechou o tópico.. huahua

Os usuarios novos principalmente.. NUNCA usam a busca.. se todos usassem, acho que muitas duvidas repetidas não existiriam!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então galera.............. o pessoal novo que chega não conhece os esquemas do fórum..... e na maioria das vezes eles nem sabem do nível da SB... não tem idéia da quantidade de informações que temos aqui no fórum...........

então eu acho que nós temos q 'aguentar' as perguntas 'diretas' dos novos usuários, e mostrar pra eles porque é melhor fazer busca e tals.....

algo do tipo do post que eu montei, e que tem o link ai na minha assinatura ("COMO MELHOR UTILIZAR O FORUM")........

Jissa.... realmente eu tive 'um pouco' de trabalho pra fazer aquilo...hehehe

foi complicado.. tongue.gif

wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q deve, sim, fz isso, porque essa busca n é nd boa...

ela tem mtas limitações...

uma subseção de scripts, uma subseção de duvidas, uma subseção de tutoriais...

PERFEITO!

porque, eu procurando meios pra trabalhar c PHP no meu cpu...

cortei um dobrado, mesmo usando a busca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o ideal seria a gente poder dispensar a busca...

porque, alem de ser (como todas as buscas) furada pra dedéu, e de apresentar mtos falsos positivos, tem poucos recursos...

Mas teria que usar também, pois e se você n encontrar nas sub-sessões e tiver já um igual a esse??? dry.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

calro, é a utopia, "o ideal"...

a ideia minha é, com um esforço conjunto de admins, moderadores, e users, transferir tudo isso pra essas subseções e organizar...

depois, os moderadores podiam cuidar de manter na subseção o que é da subseção, movendo o q for posto fora do lugar...

(como já é feito, so q transferindo pras / entre as / de volta das subseções)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...