Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Sub-sessão


Victor

Posts Recomendados

calro, é a utopia, "o ideal"...

a ideia minha é, com um esforço conjunto de admins, moderadores, e users, transferir tudo isso pra essas subseções e organizar...

depois, os moderadores podiam cuidar de manter na subseção o que é da subseção, movendo o q for posto fora do lugar...

(como já é feito, so q transferindo pras / entre as / de volta das subseções)

há sim, agora entendi, e achei uma boa ideia também!!! wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, o forum já é bem grandinho, se a gente ficar colocando muitas sub-sessoes, não tem como dar conta, por mais que a gente coloque moderadores. temos que pensar por outro lado tb, daqui a pouco de tão organizado o pessoal vai se perder ainda mais para achar o tópico, é muito mais facil tu entrar na busca em php do que entrar em php->scripts->funcoes->data

por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o maior problema, eddie, é q A BUSCA é ruim... (é pessima...) e dae fica complicado, você acha facil pesquisar algo aki? eu acho um horror! é mais fácil ir ao google e pesquisar algo, colocando apenas resultados de scriptbrasil.com.br/forum !!!

(edited)é busca ok ?? (/edited)

Editado por Estranho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual limitacao q tem na busca?

pra mim ele é otima, é só colocar a palavra, o forum em q ela vai ser procurada e já era.....

e osbre os sub foruns...se fossem apenas de scripts, arquivos e coisas do tipo,

praticamente já existe, .......e o site da SB, o portal?

https://www.scriptbrasil.com.br

la tem cada linguagem, com sua determinada sessao de script e arquivos prontos..

e no caso se fosse criado os sub foruns......nos estariamos apenas recriando esse sistema aqui, sendo q ele já esta pronto.....

qualquer coisa quando alguém quiser adicinoar um script, e num tive o forum certo pra isso aqui, apenas envie la pro site da SB, trem o sistema certo pra faze essas coisas.......

isso na minha opniao é claro..................rs

falows!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assim, eu quis pesquisar algo sobre o uso do apache, mysql e php... pra ver se eu entendia o que fazer...

eu achei topicos q num tinha absolutamente NADA a ver com o bolo...

como eu disse, é um sistema de busca, e portanto ERRA...

mas esse aki é ruim quando você pensa q eu digito Apache aparecem 89% dos topicos de PHP =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...